0
75

O Botafogo perdeu o título da Taça Rio para o Vasco nos pênaltis por 3 a 0, neste sábado (22), em São Januário. Porém, no tempo normal, o Fogão foi melhor e venceu o Cruzmaltino por 1 a 0. A postura e consistência do time deixou o técnico Marcelo Chamusca otimista para a disputa da Série B.


“Acabamos o Carioca com um time consistente, a gente mereceu vencer nos 90 minutos, tivemos mais oportunidades, posse, controle de jogo, contra uma equipe que vai jogar a mesma divisão que nós e deve brigar por uma vaga. Vamos começar com o sentimento que podemos evoluir muito. Vão chegar novos atletas. O calendário é positivo, a gente sai com sentimento que a equipe está consistente e competindo, e a postura nos deixa otimista. Vamos competir em um nível alto”, analisou o treinador na entrevista coletiva.

O título da Taça Rio não significa muita coisa. Na verdade, o que estava em jogo foi a disputa do quinto lugar no Campeonato Carioca. Agora, o Fogão volta suas atenções ao Vila Nova, na estreia da Série B. O compromisso está marcado para a próxima sexta-feira (28), às 21h30, em Goiás.

Fonte: Bahia Notícias

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui