Botafogo monitora Matheus Babi, artilheiro do Campeonato Carioca que estava no Macaé

0
22

O Campeonato Carioca pode render um reforço para o Botafogo. Trata-se do atacante Matheus Babi, de 22 anos. O clube avalia a contratação do jogador, que foi liberado pelo Macaé, onde fez os primeiros nove jogos do Estadual. Ele é o atual artilheiro do torneio, com cinco gols.

Cria do Macaé, Babi recebeu o “ok” para acertar a saída, mas ainda não tem destino certo. O jogador fez acordo para deixar parte de uma futura venda com o clube do interior do Rio. Quem confirmou à reportagem foi o presidente Mirinho, que citou também interesse do Fluminense e de um clube da Coreia do Sul.

– Afastamos porque estava com a cabeça na Coreia. É cria nossa, um garoto muito bom. Liberei para ele fazer o que ele quiser, mas o Macaé terá uma parte quando vender. Já nos ajudou muito, fez cinco gols no Carioca. Deixamos ele seguir o caminho dele – disse.

Babi está entre os destaques dos times de menor investimento neste início de Estadual. Inclusive, o jogador chamou atenção em um jogo contra o Botafogo, quando marcou o único gol do Macaé na derrota por 3 a 1 . O Glorioso estreou o time titular naquela partida.

Fonte: GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui