Temos certeza que Autuori vai trazer grandes alegrias e conquistas ao Botafogo

0
42

Novo técnico do BotafogoPaulo Autuori foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira, em entrevista coletiva realizada no Estádio Nilton Santos. Em sua quarta passagem pelo clube, ele volta motivado a contribuir para um futuro melhor para o Glorioso.

O presidente Nelson Mufarrej deu as boas-vindas ao técnico, que trará Renê Weber como auxiliar.

– Estamos hoje aqui para apresentar o novo treinador do Botafogo, Paulo Autuori, todos conhecemos pelo currículo extenso e por ter nos dado o título de campeão brasileiro em 95. Vem desenvolvendo trabalho nacional e internacional, conquistando títulos importantes na carreira. Foi uma escolha que fizemos através do Comitê de Futebol e estamos muito contentes. Temos certeza que vai nos trazer grandes alegrias, conquistas e títulos. Paulo Autuori, seja bem-vindo de volta a sua casa – destacou Nelson Mufarrej.

Autuori revelou orgulho de retornar ao Botafogo e agradeceu pela oportunidade dada em 1995, ano de título brasileiro. A ocasião projetou o treinador no cenário nacional.

– Orgulho e satisfação estar no Glorioso, tudo que sou no Brasil devo a esse clube. Me abriu as portas, Antônio Rodrigues e (Carlos Augusto) Montenegro foram muito corajosos, até loucos, de trazer profissional sem nenhum lastro naquele ano. Só abri mão do que defini na minha carreira no Brasil (de não ser mais treinador) por ser o Botafogo, tenho que dar reciprocidade a tudo que me proporcionou. Vim para contribuir nesse momento de mudanças e transformações – afirmou Autuori, que não pretende usar 95 como pauta.

– A partir de hoje, para os jogadores todos, não vou me referir mais a esse tempo. Já foi, é história do clube, queremos criar solo fértil para novas conquistas, olhar para a frente. Esperamos contribuir com isso – completou.

No Botafogo, Paulo Autuori trabalhará com Valdir Espinosa, outro nome identificado com o clube e atualmente gerente técnico de futebol.

– É uma satisfação e honra estar ao lado do Espinosa, campeão da vida, sempre demonstrou algo fundamental, que é possível ganhar com naturalidade e caráter – elogiou Autuori.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui