Plano de negócios da Botafogo S/A é refeito em razão da pandemia: “Investidores foram receptivos”

0
359

O Botafogo precisou refazer o plano de negócios para o projeto clube-empresa durante a pandemia do novo coronavírus. Devido às incertezas do novo cenário, foi preciso repensar as receitas e despesas para apresentar um novo documento aos investidores. O advogado André Chame, que integra o grupo que toca a S/A, disse ao GloboEsporte.com que as conversas ficaram paralisadas por um tempo.

– Com a pandemia tivemos que apresentar um novo plano de negócios, refazer nossas premissas. Foram 60 dias para reformatar, fazer ajustes nas despesas e receitas, elaborar um novo orçamento. Os investidores mostraram certa insegurança, as conversas foram paralisadas e retomadas nos últimos 15 dias. Esse novo plano já foi apresentado para os investidores, que foram muito receptivos.

André não revelou o número de investidores que o Botafogo negocia no momento, mas disse que “não é apenas um”. Por enquanto, não há negócio fechado, os interessados estão na fase de discussão de números.

– Assim que tivermos investidores formalizados, vamos fazer a convocação aos credores para se manifestarem favoravelmente ou não à oferta. Temos expectativas que serão compreensivos com o momento que o mundo atravessa – concluiu o advogado.

Fonte: GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui