Benevenuto comenta saída de Carli no Botafogo

0
61

Botafogo utilizou o período sem jogos pela pandemia de coronavírus para fazer algumas mudanças no elenco. A principal delas foi a rescisão de contrato do zagueiro Joel Carli.

Sem o argentino, a função de principal zagueiro do elenco passa a ser de Marcelo Benevenuto. O defensor acabou de renovar contrato com os alvinegros e afirmou que sofreu com a saída do agora ex-companheiro.

“Senti muito a perda do Carli. Quando subi para o profissional ele era uma referência, me ensinou todos os atalhos nos jogos, me dava conselhos nos treinos. Um cara da qualidade do Carli, anunciar uma rescisão assim… fiquei tristão, nem consegui dormir direito. Escutei o áudio dele quase chorando, fiquei tristão por causa dele”, disse à Botafogo TV.

O defensor destacou que, mesmo sem Joel Carli, o Botafogo tem zagueiros que podem dar alegrias a torcida.

“Acredito que o Botafogo tem grandes zagueiros na base. Vou procurar ajudar meus companheiros, o Kanu tem se destacado nos jogos que tem feito, estão subindo os garotos Wesley, Sousa… vou dar força a eles também. Sinto-me preparado para essa responsabilidade”, declarou.

O Botafogo se prepara para o retorno ao Campeonato Carioca, marcado para este domingo. Os alvinegros terão pela frente a Cabofriense, no Nilton Santos.

Fonte: GAZETA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui