4 pedidos que o torcedor do Botafogo fez para o Papai Noel neste Natal

0
448

O Natal está chegando, e o que você fez? O Botafogo não fez muito. Eliminado precocemente de tudo o que disputou (Campeonato Carioca e Copa do Brasil) no ano, na zona de rebaixamento do Brasileirão, cheio de problemas e em forte crise financeira, o Glorioso não conseguiu decolar em 2020 e hoje vive uma situação extremamente delicada e problemática. 

Será que há salvação para o Alvinegro? Se depender de Papai Noel e dos apaixonados pelo clube, sim. Confira abaixo os quatro maiores pedidos da torcida do Fogão neste Natal.  

Profissionalismo e decisão sobre S/A

Botafogo v Cabofriense Play the Carioca State Championship With Closed Doors as a Precautionary Measure Against the Coronavirus
O Botafogo precisa de uma gestão profissional e transparente para conseguir sair desse momento complicado. | Buda Mendes/Getty Images

O Botafogo passa por uma fase assustadoramente delicada e muito pelas más gestões do clube nas últimas temporadas. Agora, sob ordens de Durcesio Mello, presidente eleito para o próximo quadriênio (2021/24), a torcida alvinegra espera que tudo mude e que o profissionalismo reine em General Severiano. 

Além disso, os fãs do Glorioso também aguardam uma definição sobre a S/A. Vai ou não acontecer? O novo cartola tem que agir. 

Investimento nas Categorias de Base e nos Esportes Olímpicos 

Luis Henrique
O Botafogo deve cuidar melhor de sua base e de suas outras frentes. | Buda Mendes/Getty Images

O Botafogo tem uma das mais tradicionais categorias de base do futebol brasileiro, mas não tem conseguido aproveitá-la. E isso, também, por conta das diretorias ruins que passaram pelo clube. A Nação Alvinegra espera que a equipe cuide melhor de seus garotos e que invista melhor. 

E mais: o Glorioso vai muito além do futebol. A nova gestão precisa cuidar e investir mais nos Esportes Olímpicos.

Mais aproximação e cuidado com seus ídolos 

Jefferson
O Botafogo precisa trazer mais “DNA Glorioso” para General Severiano. | Cristiano Andujar/Getty Images

O Botafogo peca ao não ter uma maior aproximação com quem fez tão bem ao clube, como o ídolo Jefferson. O Glorioso deve trazer esses personagens para o seu cotidiano. Isso certamente vai fazer bem para o ambiente e também para os demais profissionais da instituição.

Permanência na Série A

Keisuke Honda, Kevin
O Botafogo precisa de um ‘milagre’ para continuar na Série A em 2021. | Getty Images/Getty Images

Por fim, mas não menos importante: os alvinegros também vão pedir, e muito, para Papai Noel neste Natal para o Botafogo continuar na Série A em 2021. É verdade que o time não ajuda, mas os apaixonados pela equipe nunca deixarão de acreditar.

Fonte: 90min

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui