Luis Fernando tem bom início de Temporada como garçom

0
220

O atacante teve participação direta em três dos oito gols marcados pelo Botafogo em 2020 – todos por meio de assistências. Contra o Náutico, na última quarta-feira, entrou no segundo tempo, com a função de oferecer mais profundidade e explorar a linha de fundo. Em um dos primeiros lances em campo, tirou a marcação com um bonito corte, do lado direito do campo e cruzou para Bruno Nazário subir no tempo perfeito e desviar de cabeça para o gol de empate.

Luiz Fernando fez apenas quatro partidas em 2020, em razão de problemas médicos, mas quando atuou, mostrou que pode ser uma opção interessante no setor direito. Na partida contra o Náutico, usou bem a velocidade e foi uma válvula de escape para o time diante de um rival com um forte esquema defensivo. A atuação só não foi melhior pela cobrança de pênalti desperdiçada, na disputa da vaga.

Aos 23 anos, Luiz Fernando foi contratado pelo Botafogo no início de 2018 junto ao Atlético-GO e tem contrato até dezembro de 2021. A timidez fora de campo, aos poucos foi sendo superada dentro das quatro linhas. O auge do jogador no Alvinegro se deu no Estadual daquele ano, quando, contra um favorito Flamengo, desbancou a vantagem do empate do arquirrival ao balançar a rede e pôr a mão no nariz – uma alusão ao “cheirinho”, provocação. O gol levou o time à final e se tornou essencial para a conquista do título.

Fonte:Terra


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui