A caminho do Botafogo, Matheus Frizzo se despede do Vitória: “Serei sempre grato”

0
117

Dentre os 12 jogadores com contrato encerrado com o fim da Série B, o Vitóriadefiniu como alvos para renovação o volante Matheus Frizzo e o atacante Thiago Lopes. Contudo, pelo menos no caso do primeiro, isso não será possível. Frizzo está a caminho do Botafogo e vai ser adversário do Rubro-Negro na Série B.

Frizzo pertence ao Grêmio, que vai repassar o jogador ao Botafogo até o fim da Série B. O volante de 22 anos se despediu do Vitória em publicação nas redes sociais, quando lamentou não poder ter contato com a torcida do Rubro-Negro, em razão das medidas de prevenção ao coronavírus, e disse que sempre será grato ao clube.

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, afirmou que o Vitória trabalhava pela renovação do volante. Já o técnico Rodrigo Chagas disse que a manutenção do volante seria de “excelência” para o clube. 

Ao longo da caminhada no Vitória, Frizzo oscilou entre o time titular e o banco de reservas, mas deixou imagem positiva. Ao todo, o volante fez 17 jogos pelo clube na Série B.

Fonte: ge

CLIQUE, ASSISTA E SE INSCREVA NO CANAL.


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui