À espera de oportunidade, Joel Carli completa 100 dias de Botafogo

0
37

Quando acertou o seu retorno ao Botafogo, na metade de março, o zagueiro Joel Carli já sabia que chegava para compor elenco. No entanto, ele não imaginava que hoje, 100 dias após a assinatura, ainda não teria reestreado pelo clube onde conquistou o Carioca de 2018.

Suas duas primeiras semanas nesta volta ao Glorioso foram de recondicionamento físico. Voltou a ser relacionado na partida contra o Nova Iguaçu, quando o Botafogo venceu por 2 a 1. Na ocasião, ficou no banco para Benevenuto, que deixou o clube logo em seguida. Nem assim Carli conseguiu ser escalado, já que Gilvan foi quem assumiu a titularidade.

Reserva de Gilvan e KanuCarli vê a dupla titular entrosada e com a confiança do treinador Marcelo Chamusca. A última vez que um deles não jogou foi na derrota de 1 a 0 para o Vasco, na partida de ida da final da Taça Rio. Na ocasião, o jovem David Sousa (que negocia com o Brugge, da Bélgica) foi quem substituiu Gilvan.

Até o momento, Joel Carli, de 34 anos, ficou no banco em 15 jogos. Um cenário bem diferente do vivido entre 2016 e 2020, quando participou de 155 jogos e marcou seis gols.

Botafogo na temporada 2021:

Jogos: 22
Kanu: 21
Gilvan: 14
Marcelo Benevenuto: 7
Sousa: 7
Joel Carli: 0

Fonte: Jogada 10


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui