A nova camisa do Botafogo: diretor da Kappa fala sobre lançamento do uniforme

0
70

O Botafogo apresentou nesta semana o seu novo uniforme número 1 para a temporada 2020/2021. Em parceria com a Kappa, sua fornecedora de material esportivo, o clube lançou a campanha “Qual o tamanho do seu sonho?” e, assim, oficializou o manto alvinegro, que inclusive já foi utilizado no duelo desta quarta-feira, contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.

CARACTERÍSTICAS E DESIGN

A camisa titular do Fogão mantém o tradicional listrado em preto e branco, com detalhes diferenciados na barra da manga e mantendo a gola escura, o que constrasta com o encontro das linhas verticais e daquelas oriundas dos ombros. A parte de trás é quase toda ela em preto. O objetivo é dar continuidade à estratégia de posicionamento de marca do clube, alinhando-se com tendências que transcendem o esporte e conectam-se com a moda, música e lifestyle.

“No ano passado, tínhamos um desafio enorme em nossas mãos, que era causar uma primeira boa impressão ao torcedor botafoguense, e cumprimos isso muito bem. Agora, precisávamos manter essa expectativa criada, para não desapontá-los, e temos certeza que eles se apaixonarão por essa. Esse uniforme resgata a essência do que é ser botafoguense, e ficou simplesmente linda”, disse o diretor da Kappa no Brasil, André Giglio.

A camisa de manga curta, nos tamnhos P, M, G e GG tem valor original de R$ 259,90, como consta na loja oficial do clube.

Fonte: 90min

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui