Adversário: ABC vem de eliminação da Copa Nordeste

0
171

ABC e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, 14, decidindo uma vaga para a terceira-fase da Copa do Brasil. O jogo começa às 21h30, no Frasqueirão, e valerá R4 1,7 milhão para quem se classificar.

O duelo entre alvinegros chama a atenção dos torcedores, pois não se trata de um embate comum. Ultimamente, a equipe potiguar vem frequentando a Série C e D do Brasileiro, enquanto o alvinegro carioca é tradicionalmente um clube da elite do futebol brasileiro, mas que neste ano jogará a Série B devido à campanha ruim na temporada passada.

O ABC vem de eliminação na Copa do Nordeste no final de semana e o trabalho do técnico Silvio Criciúma começa a ser questionado pela mídia e torcedores, que utilizam as redes sociais. Além dos motivos financeiros do clube, uma vitória seria muito importante para continuidade do seu trabalho à frente da equipe.

O atacante Wallyson está em tratamento de uma lesão na coxa e sua participação no jogo desta noite é pouco provável. Se for vetado, as opções de Sílvio são Vitinho ou Willian Anicete.

No Botafogo, o time também está pressionado por resultados. A equipe está fora da zona de classificação do Carioca e vem apresentando um futebol de altos e baixos. O centroavante Rafael Navarro se recuperou de lesão e deve ir para o jogo.

Fonte: De Fato

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui