Adversário do Bota, Volta Redonda tem sido ‘pedra no sapato’ dos grandes

    0
    32

    Melhor colocado dentre os clubes de menor investimento, o Volta Redonda é uma das surpresas desta edição do Carioca e está na briga pela liderança com o Flamengo.

    “Estamos vivendo um momento muito especial dentro do Estadual. Estamos trabalhando duro para manter essa boa sequência. Temos de nos fortalecer a cada jogo porque ainda teremos desafios difíceis dentro da competição, onde será necessário usar toda experiência adquirida ao longo do campeonato.

    Para o goleiro Andrey, o segredo é acreditar que a equipe é capaz de encarar em pé de igualdade os clubes de grande investimento. Os comandados de Neto Colucci, inclusive, ainda não perderam estes confrontos neste Estadual. Na segunda rodada, o Voltaço venceu o Vasco por 1 a 0 e, na sexta, bateu o Fluminense por 3 a 2 — encara o Rubro-Negro apenas na última rodada.

    “O segredo é muito trabalho. É muito importante cada um acreditar que é capaz de chegar dentro das quatro linhas e brigar de igual para igual com grandes clubes, de maiores investimentos. A cada vitória nossa, a gente não pode deixar subir à cabeça. Temos de saber os nossos limites e seguir em frente com os pés no chão. Esse é um fator que vem nos ajudando muito”, indicou o goleiro.

    Fonte: UOL

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui