Adversário: Três jogadores devem estrear no Cuiabá nesta 3ª contra o Botafogo na Copa do Brasil

    0
    39

    Após duas derrotas seguidas e três partidas sem vencer pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Cuiabá foca na estreia pela Copa do Brasil, já nas oitavas de final (vaga garantida com o título da Copa Verde). O Dourado encara o Botafogo, amanhã no Engenhão, com os mesmos problemas de desfalques que derrubaram o desempenho do time na segunda divisão, mas com um pequeno alento para o técnico Marcelo Chamusca, que poderá contar com duas estreias de recém-chegados.

    Os problemas começam com as escalações do zagueiro Luiz Gustavo e dos atacantes Jenison, Elton e Marcinho, que já disputaram jogos da Copa do Brasil por outros times neste ano. A lista de desfalques segue com o zagueiro Everton Sena, com os laterais Lenon e Romário, com os volantes Rafael Gava e Auremir, e com os atacantes Felipe Ferreira e Felipe Marques, todos em recuperação de lesão.

    Dos sete, Lenon, Auremir, Felipe Ferreira e Romário estão com a recuperação avançada e já podem aparecer entre os relacionados nas próximas rodadas. Já Rafael Gava e Felipe Marques tem contusões mais graves e a previsão de retorno é de 30 dias. O pior caso é do zagueiro Everton Sena (que dá segurança no setor ao lado de Anderson Conceição), que só deve voltar em janeiro, para finalizar a temporada.

    O alento para Chamusca é a chegada do volante Nenê Bonilha e do meia Diego Jardel, que já viajaram para o Rio e podem estrear. O primeiro, que não jogava desde março no Fortaleza, sentiu desconforto muscular e passou por uma adaptação física, por isso ainda não jogou pela Série B.

    Além dos dois, o atacante Whevertton Pop, da base cuiabanista, também se juntou ao grupo que está no Rio.

    Fonte: Só Notícias

    FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui