Adversários hoje, Bruno e Jair tiveram início parecido como treinador

0
45

Bruno Lazaroni foi efetivado no cargo recentemente e está tendo a primeira grande oportunidade como treinador no Botafogo, assim como foi com Jair Ventura, há pouco mais de quatro anos.

Em agosto de 2016, com a saída de Ricardo Gomes para o São Paulo, a então diretoria alvinegra apostou em Jair Ventura, que era auxiliar, e o promoveu ao cargo de treinador. Ele deixou o Glorioso no fim do ano seguinte. Em 2018, teve passagens por Santos e Corinthians. Em agosto deste ano, foi anunciado pelo Sport.

Já Lazaroni está no cargo há 10 dias. No último dia 1, o Botafogo definiu a saída de Paulo Autuori e efetivou o então auxiliar, que vai para a terceira partida no comando da equipe.

É engraçado, a gente acaba voltando um pouco no tempo, lembra da gente brincando, jogando bola… E hoje os dois estão se enfrentando. Acho legal que os dois estão conseguindo demonstrar todo o amor pelo futebol e fazendo bons trabalhos. Jair, agora, com uma carreira mais concreta, e meu irmão também trilhando um passo que foi do Jair. A comparação sempre vai existir pelo bom trabalho do Jair à frente do Botafogo e os passos, foi da comissão técnica, essas coisas”, afirma Bernardo Lazaroni.

FICHA TÉCNICA SPORT X BOTAFOGO

Data: 11/10/2020, domingo

Horário: 18h15 (de Brasília)

Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)

Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC) Auxiliares: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Sport: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Ricardinho, Marcão, Lucas Mugni e Thiago Neves; Marquinhos e Hernane. Técnico: Jair Ventura.

Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Victor Luis; Forster, Caio Alexandre, Honda; Rhuan, Kalou, Pedro Raul. Técnico: Bruno Lazaroni.

Fonte: UOL

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui