Agnaldo Timóteo: artistas lamentam a morte do cantor

0
138

O cantor Agnaldo Timóteo não resistiu às complicações decorrentes da Covid-19 e morreu neste sábado (3) no Rio. Ele tinha 84 anos.

Nas redes sociais, vários artistas e políticos lamentaram a morte do cantor. O Botafogo, clube de coração de Agnaldo, também se manifestou.

Neguinho da Beija-Flor

“Essa pandemia levou a maior voz, na minha concepção, do país”, afirmou Neguinho da Beija-Flor em entrevista concedida para a GloboNews.

Ronnie Von

“É absolutamente indiscutível o recurso vocal do Agnaldo, o talento que ele tinha. Era um grande cantor, um monumental cantor”, disse Ronnie para a GloboNews.

Wesley Safadão

“Descanse em paz Agnaldo Timóteo, meus sentimentos aos familiares e fãs!” 

Patricia Pillar

“Que tristeza… Meu carinho aos familiares, amigos e fãs.”

Mumuzinho

“Uma voz potente e uma trajetória que ficará pra sempre na história da música brasileira. Meus sentimentos a família do Agnaldo Timóteo. Descanse em paz.”

Botafogo

“Com muita dor, o Botafogo lamenta a morte de Agnaldo Timóteo, cantor e compositor brasileiro, botafoguense apaixonado. O Clube deseja conforto aos amigos e familiares neste momento difícil.”

 

Fábio Faria, ministro das Comunicações

“Meus sentimentos à família do cantor e ex-deputado federal Agnaldo Timóteo, que nos deixou neste sábado aos 84 anos. Grande perda para o país, deixa um legado inestimável aos seus fãs!”

Benedita da Silva, deputada federal (PT)

“Mais uma enorme perda para a Covid-19 no Brasil. O meu querido amigo Agnaldo Timóteo, grande nome da nossa cultura, não resistiu na luta contra essa doença que dilacera as famílias brasileiras. Descanse em paz, companheiro.”

Fonte: g1



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui