Agora no Botafogo, Danilo Barcelos fala sobre o Flamengo: ‘Jogo que todo jogador quer jogar’

0
587

Danilo Barcelos está acostumado a enfrentar o Flamengo. No ano passado, quando atuava pelo Vasco, o lateral bateu de frente com o Rubro-Negro em cinco oportunidades. Agora, o atleta vive a expectativa de enfrentar o time da Gávea pela primeira vez com o Botafogo, no próximo sábado, pela Taça Rio. Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, no Nilton Santos, o jogador falou sobre o confronto.

– É o jogo que todo jogador quer jogar. Acredito que vai ser um grande jogo, eles vêm de títulos, mas a gente acredita na nossa evolução e no trabalho do (Paulo) Autuori. Acredito que o trabalho vai surtir efeito e teremos um bom resultado – admitiu.

O jogador de 28 anos foi titular com Autuori nas últimas três partidas do Botafogo. Recém-contratado, Danilo Barcelos não garante permanência no time titular, mas admite que ainda pode evoluir.

– Cada jogo tem um sabor especial. Fico muito feliz sempre que jogo um clássico. Espero fazer boa partida se eu jogar, estamos crescendo. Lembro dos meus bons momentos contra eles, mas acredito que posso fazer melhor – completou.

A bola parada é o ponto forte de Danilo Barcelos. Cobrador de faltas por onde passou, o lateral-esquerdo não esconde que possui afinidade com esse tipo de jogadas e espera balançar as redes pelo Botafogo o mais breve possível.

– Bastante treino, foco e concentração. Eu procuro treinar o máximo, trabalhar. Não tem outro segredo. Depois de muito tempo treinando, não escolho muito, mas prefiro mais perto da área. Temos outros ótimos cobradores. Uma hora esse gol de falta vai sair. Tive boas temporadas com bola parada e assistência, mas com gols foi em 2019 pelo Vasco, com cinco – analisou.

Fonte: LANCE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui