Alef Manga é anunciado pelo Goiás; Botafogo estava de olho no jogador

    0
    72

    No começo da madrugada de sábado para domingo, o Goiás usou suas redes sociais para anunciar a chegada de mais um reforço para o seu elenco visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Alef Manga, que se destacou no Volta Redonda durante o Campeonato Carioca.

    Para fechar com Alef, o Goiás conseguiu superar a concorrência de dez clubes que estavam de olho na contratação de Alef Manga nesta temporada. Entre os interessados estavam: Vasco, Botafogo, Fortaleza, Fluminense, Santos e também o Grêmio.

    No acordo, que foi intermediado pelo vice-presidente Harlei Menezes, junto com o Flávio Horta, dirigente do Volta Redonda e o empresário Marlei Feliciano para entrarem em consenso. O Goiás pagou R$ 500 mil pelo empréstimo até o final deste ano, mas com os direitos econômicos fixados no final do vínculo junto ao Volta Redonda.

    No clube esmeraldino, Alef Manga vestirá a camisa 11 e já é aguardado em Goiânia para realizar exames médicos no CT Edmo Pinheiro e assinar o contrato. Ainda mais, ser apresentado oficialmente como o novo reforço do Verdão.

    Fonte: Esmeraldino

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui