Alem do Botafogo, Alisson Farias tem proposta do CRB; Vitória já admite saída do jogador

0
79

Vitória segue bem movimentado no mercado, principalmente quanto às saídas de atletas que vem recebendo propostas. O lateral direito Van recebeu sondagens para empréstimo e, agora, tem propostas iniciadas por dois clubes principalmente ao Vitória para contar com Alisson Farias, que tem contrato até dezembro de 2021.

A reportagem do Arena Rubro-Negra apurou com exclusividade que o CRB e o Botafogo apresentaram propostas iniciais para contratar o meia-atacante rubro-negro. Ambos apresentaram empréstimos e até alguma parceria, porém a diretoria rubro-negra pede pelo menos uma compensação financeira para liberar o atleta imediatamente. As conversas ainda estão acontecendo e um desfecho pode acontecer nos próximos dias.

Vale lembrar que Alisson já atuou na equipe alagoana, antes mesmo de chegar ao Barradão, o que pode pesar. Porém, a pedido do técnico Marcelo Chamusca, o Botafogo mostra grande interesse por necessitar de um jogador da posição dele.

Alisson Alves Farias tem 26 anos e é natural de Lages-SC. Revelado pelo Internacional em 2015, já passou pelo Estoril-POR, Criciúma, Sport, Brasil de Pelotas e Coritiba. Em 2019 se destacou pelo CRB e chamou atenção de alguns clubes e o rubro-negro conseguiu trazer. Nessas duas temporadas pelo Vitória, Alisson atuou em 33 partidas e marcou seis gols.

Fonte: Arena Rubronegra

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui