Além do elogio de Renato! Grêmio observa revelação do Botafogo desde o ano passado

0
52

Joia das categorias de base do Botafogo, o atacante Matheus Nascimento, tem recebido sondagens de outros clubes brasileiros. De acordo com o jornal ‘Zero Hora’, o Grêmio é um dos interessados no jogador de 16 anos. O jovem atuou na partida contra o Tricolor Gaúcho, na última segunda-feira, e recebeu elogios de Renato Portaluppi.

“Como treinador, é difícil ver um garoto aparecendo tão jovem e com talento. Se vê que, apesar da pouca idade, já é acima da média. A gente torce que esteja aparecendo mais um craque para o futebol brasileiro. Está de parabéns o Botafogo. É cuidar bem desse garoto, lapidar, ele tem muito a crescer”, disse Renato após a goleada de 5 a 2.

Ainda segundo o portal, o desejo é antigo, e o Grêmio cogitou a tirar Matheus do Botafogo ainda na base, mas o Alvinegro foi rápido e fez um contrato profissional para o atacante. Agora, o clube brasileiro que quiser tirar o atleta do clube carioca terá de pagar R$ 150 milhões. Para equipes do exterior, o valor é de R$ 325 milhões.

Fonte: O Dia

CLIQUE, ASSISTA, DEIXE SEU LIKE E SE INSCREVA NO CANAL

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui