Alta cúpula do Botafogo estuda mudanças no futebol; Autuori pode deixar área técnica

1
72

Vice-lanterna do Brasileirão 2020 com apenas onze pontos somados em doze partidas, o Botafogo vive dias de enorme turbulência dentro e fora das quatro linhas. Muito pressionado pelos torcedores alvinegros – principalmente após a entrevista ‘blasé’ concedida depois da derrota para o Bahia -, Paulo Autuori também já não conta com o mesmo prestígio nos bastidores do clube.

Como destaca o portal R7 Esportesmembros do Comitê Executivo do Glorioso estudam a possibilidade da troca de comando técnico da equipe, mudança que deve ser debatida entre os dirigentes e demais membros do futebol alvinegro ainda nesta quinta-feira (1º). Não será surpresa, portanto, se algum anúncio de caráter estrutural partir de General Severiano ainda hoje.

Por se tratar de um personagem importante na história do clube, Autuori dificilmente será desligado integralmente do Botafogo. Caso sua saída do comando técnico seja definida pelos dirigentes alvinegros, é possível que ele seja remanejado para um cargo de gestão. Vale lembrar que a pasta de gerente de futebol do clube está vaga desde fevereiro.

Fonte: MSN

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui