Alvo do Botafogo é liberado pelo Vitória a buscar novo time no mercado

0
90

Nos últimos dias, o Vitória liberou o meia-atacante Alisson Farias para buscar uma nova equipe no mercado da bola. No entanto, o atleta está fora dos planos da equipe baiana e aguarda por sondagens tanto de times da Série A, quanto de equipes que estão na Série B do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o site Torcedores.com, o atleta tem vínculo com o clube baiano até o final deste ano, mas o Vitória bateu o martelo e exige uma compensação financeira para liberar o jogador para outro clube no mercado da bola. O empresário, Rodrigo Takuda, acredita que um acordo com o time de Salvador será uma melhor opção.

Um dos pontos será reduzir o salário para se encaixar na realidade financeira do Botafogo, o meia-atacante está disposto a fazer isso e o jogador recebe um salário baixo no Vitória e quer jogar com mais frequência.

Entre os interessados, alguns clubes da Série B demonstraram interesse e um deles é o Botafogo e também o Remo, que estão interessados no meia-atacante para uma possível contratação no mercado da bola.

Fonte: Esmeraldino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui