AMIB, Associação das Mídias Independentes do Botafogo, publica manifesto contra diretoria do Clube; confira

0
233

A Associação das Mídias Independentes do Botafogo (AMIB), no qual o Fala Glorioso também faz parte, publicou na noite de ontem um manifesto com duras críticas a atual diretoria do Botafogo. Em nota, o grupo fala em indignação e mentiras dos membros do Clube e cobra ambição de diretores. Confira abixo:

MANIFESTO

A Associação das Mídias Independentes do Botafogo (AMIB), em conjunto com as Torcidas Organizadas do Botafogo, vêm manifestar seu total descontentamento, insatisfação e indignação com os atuais resultados do time de futebol profissional masculino do BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS, até o momento nesta temporada.

Somos todos torcedores apaixonados pelo Botafogo e desejamos sempre vê-lo fazer boas apresentações combinadas com bons resultados, porém isso não é realidade até o momento.

A indignação aumenta ao vermos a OMISSÃO e FALTA DE AMBIÇÃO da diretoria do clube da MENTIRA (Srs. Durcesio Mello, Vinícius Assumpção, Eduardo Freeland e CEO Jorge Braga), até mesmo porque após resultados inexpressivos e eliminações vexatórias, tais dirigentes mantém um técnico completamente incapaz e totalmente questionado pela torcida do Botafogo.

Além dos problemas em campo, os vexames se estendem para fora de campo com as completas falhas e demonstrações de amadorismo na condução deste clube centenário.

Seguiremos sempre no apoio ao clube, por amor e respeito, porém atitudes precisam ser tomadas. Queremos uma decisão e outro técnico para a equipe.

Aguardamos ansiosamente uma resposta da diretoria à Torcida Botafoguense.

Associação das Mídias Independentes do Botafogo (AMIB)

Fonte: Fala Glorioso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui