André Rizek não acredita no acesso dos três gigantes na Série B

0
45
RJ - Rio de Janeiro - 21/03/2021 - CARIOCA 2021, VASCO X BOTAFOGO - Gabriel Pec jogador do Vasco disputa lance com Paulo Victor jogador do Botafogo durante partida no estadio Sao Januario pelo campeonato Carioca 2021. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Os três principais clubes que disputarão a Série B do Campeonato Brasileiro de 2021 – Botafogo, Cruzeiro e Vasco da Gama – dificilmente vão conquistar o acesso à elite.

Essa foi a opinião do jornalista André Rizek durante sua participação no podcast A Mesa. Ele ainda citou o Coritiba, que já foi campeão brasileiro, e o Goiás, rebaixado junto com Botafogo e Vasco em 2020.

“Se você olhar o cenário com Vasco, Botafogo e Cruzeiro, é difícil imaginar que os três vão subir. Colocando o Coritiba também nesta lista. Os times que sempre tem obrigação de subir. Times que foram campeões da Série A.

É muito difícil imaginar. Ainda tem o Goiás, que terminou a última temporada jogando melhor entre eles. É difícil imaginar que essa turma vai subir, que todos os gigantes vão subir”, disse André Rizek.

A Série B do Brasileiro de 2021 é apontada como a mais forte da história. Além de Botafogo, Coritiba, Cruzeiro, Goiás e Vasco, vão disputar a competição os seguintes times: Avaí, Brasil de Pelotas, Brusque, Confiança, CRB, CSA, Guarani, Londrina, Náutico, Operário, Ponte Preta, Remo, Sampaio Corrêa, Vila Nova e Vitória.

Fonte: Futebol Interior

PACOTÃO DE NOTÍCIAS DO BOTAFOGO, ASSISTA, DEIXE SEU LIKE E SE INSCREVA NO CANAL


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui