Aniversariante do dia, Alexander Lecaros é uma grande incógnita no Botafogo

0
53

Hoje o jovem jogador do Botafogo, Lecaros, completa mais um ano de vida. Porém o aniversariante segue como uma grande incógnita dentro do elenco alvinegro. Isso porque o atacante não tem grandes chances de atuar no time alvinegro.

Comentarista do Sport, Lédio Carmona falou sobre a situação do jovem jogador no clube, e disse não entender falta de chance:

  • Não entendo em elenco tão curto ter jogadores, pagar e não usar. Por que tem Lecaros e não usa? Agora está usando o Warley. Se tem jogador, usa – diz Lédio.

A falta de oportunidade pode levar o jovem peruano a ser emprestado pelo clube. Os comentários nos bastidores do clube dizem que embora tenha habilidade e coragem “partir pra cima”, o atacante parece franzino e com pouca força para a Série A. Nas vezes que jogou, porém, o jogador mostrou lucidez e qualidade.

Um outro problema série que, por ser estrangeiro, ele acaba indo pro “fim da fila”, já que clubes tem o limite de cinco gringos relacionados por jogo. Isso fez com que Lecaros não tenha ficado sequer no banco de reservas em diversas ocasiões. Gatito Fernández, Honda, Kalou, Rentería e Barrandeguy têm sido os estrangeiros relacionados.

Fonte: Fala Glorioso

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui