Anselmo Ramon não deve acertar com o Botafogo; Brocador volta a ser pauta

0
41

O Botafogo não trabalha mais com o nome de Anselmo Ramon como primeira opção para o ataque. Isso porque a Chapecoense vem batendo o pé e só aceita liberar seu artilheiro por R$ 1 milhão. O Glorioso não deseja colocar a mão no bolso para fechar o acordo.

A Chapecoense liberou Anselmo Ramon dos três últimos jogos para negociar com o Botafogo, com o jogador acertou as bases salariais com o Glorioso. Entretanto, o clube catarinense não aceitou liberá-lo sem custos. Além disso mandou o atleta retornar aos treinos, o que aconteceu na última segunda-feira.

Durante a negociação, o Botafogo tentou usar uma dívida antiga da Chapecoense com o clube carioca, envolvendo o meia Marcos Vinícius. Além disso, Anselmo Ramon abriria mão de uma dívida que o clube catarinense tem com ele. Mesmo assim, o assunto não avançou.

Diante dessa situação, o Botafogo voltou as suas baterias para outros nomes que estão no mercado. Dentre os nomes especulados estão Rafael Moura, ex-Fluminense, e que estava no Goiás, Fernandão, também do Esmeraldino, e Hernane Brocador, ex-Flamengo.

Fonte: Gazeta Press

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui