Antes mesmo de fechar com o Botafogo, Marco Antonio faz vídeo como jogador do clube

0
170

O Botafogo está próximo de fechar com o meia Marco Antônio, do Bahia. E o próprio jogador se antecipou um pouco às negociações e já gravou vídeo mostrando a empolgação em vestir a camisa alvinegra. Ele tem contrato com o Bahia até o fim de 2023 e, dando tudo certo na reunião do Bota com os representantes do meia, chega por empréstimo ao Rio de Janeiro até dezembro deste ano.

– Estou muito feliz por estar fazendo parte dessa nação alvinegra que é o Botafogo. Time gigantesco do Rio de Janeiro, que optou por mim. Estou muito motivado a ajudar e honrar esse manto glorioso. Vamos que vamos, meu Fogão!

Marco Antônio assinou recentemente um novo acordo com o Bahia para extensão do vínculo até fevereiro de 2023. O antigo contrato era válido até dezembro deste ano. Ele foi contratado pelo Bahia em 2016 para compor o time sub-20 após se destacar na Copa São Paulo pelo Desportiva Paraense. 

Em 2018, Marco Antônio foi promovido ao time profissional e chegou a emplacar uma série de boas partidas. Contudo, uma lesão no pé o impediu de seguir na equipe. Na última temporada, ele realizou 27 jogos (seis como titular), com quatro gols marcados.

Fonte: ge

ANÁLISE SOBRE O JOGO, ASSISTA, DEIXE SEU LIKE E SE INSCREVA NO CANAL


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui