Após aprovação do técnico Enderson Moreira, diretoria do Botafogo se movimenta para reforçar equipe

0
89

Campeão do Brasileiro da Série B desta temporada, o Botafogo se confirmou na elite da competição em 2022 e a diretoria do Alvinegro já vem planejando reforços visando a próxima temporada. O lateral-esquerdo Carlinhos deve permanecer na equipe até o final do Campeonato Carioca de 2022. O jogador chegou através de um empréstimo cedido pelo Fortaleza, que iria até o fim desta temporada.

A diretoria do clube entrou em um acordo e estendeu o contratado até o estadual do próximo ano. O lateral chegou na equipe no início de setembro, junto com o meio-campista Luiz Henrique. Ambos vieram através de um empréstimo e pertenciam ao Fortaleza, e chegaram após a aprovação do técnico Enderson Moreira.

Carlinhos chegou em um momento fundamental para o Alvinegro, quando o jovem lateral-esquerdo Hugo havia sofrido uma lesão e o Botafogo vinha tendo uma boa sequência na competição. O jogador está sem clube, após ter seu contrato encerrado com o Fortaleza juntamente com o empréstimo. Diante disso, a diretoria esportiva entrou em contato com os empresários do atleta para estender o vínculo.

contrato foi estendido para a disputa do Campeonato Carioca de 2022. Dentro deste novo acordo, existe a possibilidade de que o vínculo seja prorrogado até o fim da próxima temporada, dependendo do rendimento apresentado por Carlinhos no estadual.

Fonte: BolaVip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui