Após derrota do Botafogo, VP de futebol reclama da arbitragem: “Interpretações equivocadas”

0
41

Após a derrota do Botafogo para o Bragantino, nesta segunda-feira, em jogo que fechou a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nilton Santos, o vice-presidente de futebol do Botafogo, Marco Agostini, declarou apoio à nova comissão técnica e criticou arbitragem por “interpretações equivocadas”. 

– Essa é a primeira semana de trabalho da nova comissão. Temos acompanhado e temos muita confiança que dará resultado. Vamos dar a volta por cima. Damos apoio total a eles. Esse apoio fora de campo exige que nós vamos mais uma vez à CBF pelos erros de arbitragem. Vemos falta de critério. O VAR tenta corrigir erros, mas eles continuam com interpretações equivocadas. Os critérios têm que ser melhores explicados. A gente confia no trabalho, mas o resultado vai ser feito dentro de campo. Fora dele nós defendemos com unhas e dentes que o Botafogo não seja prejudicado.

O Botafogo foi derrotado com um gol de pênalti, convertido por Claudinho para o Bragantino. O segundo tempo foi de muita polêmica. Quase 10 minutos de paralisação em duas análises do árbitro de vídeo em dois possíveis pênaltis a favor do Bragantino. No primeiro deles, o árbitro manteve sua decisão inicial e não considerou intencional o toque de mão de Victor Luis.

Após a demorada decisão, no lance seguinte, Kanu toca com a bola dentro da área para mais uma longa análise no vídeo. Desta vez, o árbitro marcou o toque do zagueiro alvinegro e, após conferir no vídeo, mais uma vez manteve sua marcação inicial.

Fonte: ge

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui