Após desdenhar do Botafogo, Souza cumpre promessa e aparece careca em “Os Donos da Bola”

0
117

Souza prometeu que apareceria careca no Os Donos da Bola caso o São Paulo fosse derrotado pelo Botafogo, lanterna do Campeonato Brasileiro. O time paulista perdeu para os jogadores cariocas, o ex-atleta cumpriu o que falou e apareceu sem cabelo e até sem barba ao vivo.

O comentarista disse que não estava indignado somente com a derrota, mas pelo modo como os atletas do tricolor entraram em campo. “Não é nem pela derrota para o Botafogo, é pelo jeito que foi. Se não fosse o Volpi, seria uns cinco”, disparou. “O São Paulo não teve volume de jogo nenhum contra um Botafogo morto e ainda teve um pênalti. Hoje, como são-paulino, eu estou com vergonha”, admitiu.

Velloso falou sobre a coragem de Souza pela promessa cumprida. “Fui corajoso demais”, concordou a nova peça do programa esportivo comandado pelo craque Neto. “Sabe o que me deixa mais indignado? Quando trouxeram o Crespo, eu fui contra e a rede social explodiu, dizendo que eu tenho que apoiar. Apoiar o quê? Que vergonha”, criticou.

“Os caras perderam para um time com quatro vitórias no campeonato inteiro”, observou. “Em 38 rodadas, ganharam cinco jogos, isso não existe. E a gente tem que vir aqui defender jogador de futebol?”, questionou ao vivo.

Fonte: RD1

GIRO DE NOTÍCIAS DO GLORIOSO | DEIXE SEU LIKE E SE INSCREVA


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui