Após ‘não’ de Luiz Adriano e Luan, Botafogo recebe negativa de meio-campista do São Paulo

0
40

Após conquistar o Brasileirão da Série B na temporada passada, o Botafogo quer fazer uma boa campanha na elite do futebol brasileiro em 2022 e por isso está no mercado em busca de reforços para fortalecer ainda mais a equipe do técnico Enderson Moreira. Depois de anunciar Klaus e outros três jogadores, agora, o Fogão observa atletas mais experientes para exercerem as funções mais importantes de um time de futebol. O meio de campo e o ataque.

Nos últimos dias, Eduardo Freeland tentou trazer a General Severiano quatro reforços: os atacantes Luiz Adriano e Elkeson e os meias Luan e Victor Bueno. Desses três, Victor Bueno foi o único que não quis ouvir a proposta do Alvinegro, enquanto os outros as tratativas não andaram porque os salários apresentados para cada um dos atletas não agradaram. 

A diretoria botafoguense chegou a conversar com Julio Casares, que aceitou liberar o meia, já que o atleta não está nos planos de Rogério Ceni para a temporada de 2022. Como está bem adaptado na capital paulista , o profissional não viu com bons olhos uma mudança para o Rio de Janeiro e nem para outros lugares. Isso porque recentemente, o Victor Bueno também descartou a possibilidade de atuar no Ceará, Grêmio e no futebol japonês. A informação é da equipe de reportagem do Goal.com.

Fonte: Bola Vip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui