Após ‘pacotão’ de reforços, Botafogo encaminha a renovação de Kayque

0
150

A oito dias da estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo teve uma intensa movimentação em busca de reforços. Após fechar o empréstimo com lateral-direito Daniel Borges e volante Luís Oyama, ambos ex-Mirassol-SP, e com o atacante Chay, destaque da Portuguesa no Carioca, o clube encaminhou a prorrogação do contrato de Kayque até dezembo.

Cedido pelo Nova Iguaçu até o fim de maio, o volante estava com o futuro incerto após a exigência da compra de 50% de seus direitos econômicos por cerca de R$ 300 mil. Em delicada situação financeira, Glorioso contou com a compreensão do clube da Baixada Fluminense, que, de olho valorização da joia na Série B, manteve o acordo, prorrogando o prazo de pagamento.

Em recuperação de uma lesão muscular, o volante conta com a aprovação do técnico Marcelo Chamusca, que conta com as seguintes opções para o setor: Pedro Castro, Matheus Frizzo, Romildo e Luís Oyama. Com contrato até o fim de maio, Luiz Otávio deixará o clube após o Carioca. Rickson, em situação contratual semelhante, ainda negocia uma possível renovação.

Fonte: O Dia

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui