Após polêmica, Ênio se manifesta e vai além: “Vou usar isso para refletir”

0
21

A última terça-feira (09) foi de polêmica no Botafogo. Tudo começou quando imagens e vídeos foram vazados na web com o atacante Ênio participando de um torneio de futebol amador no domingo (08). O jogador foi muito criticado por boa parte dos torcedores, que também pediam seu afastamento, exigindo uma decisão mais firme da diretoria.

Nas redes sociais, o atacante pediu desculpa, reconheceu que errou e seu posicionamento também chamou atenção da torcida do Glorioso. Ainda de acordo com a declaração publicada, Ênio reconheceu que foi irresponsável e afirmou que vai usar esse caso para refletir.

Quero pedir desculpa pelo meu erro!! Fui inocente e irresponsável. Me coloquei em risco assim como coloquei meus companheiros e os funcionários também. Assumo minha falha e as consequências. Vou usar isso para refletir. Peço desculpas de novo aos meus companheiros e principalmente para a torcida, que sempre me deu muito carinho. O Botafogo é a minha casa e vou trabalhar dobrado para voltar a honrar essa camisa”, disse.

Em outra ponta, o Fogão segue se preparando para ‘arrancar’ na Série B e o elenco está focado visando o confronto diante do Remo, no próximo domingo (13), às 16h. Chamusca ainda não definiu o time que entrará em campo, mas é provável que mantenha a base que venceu o Coritiba na estreia do Campeonato Brasileiro.

Nos bastidores, a diretoria do Fogão sempre procurando reforços no mercado e aguarda uma oportunidade de negócio. Sem dinheiro em caixa para grandes investimentos, o planejamento segue sendo buscar atletas por empréstimos ou que estejam ‘livres’ para assinar.

Fonte: BolaVip

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui