Após quatro dias sem trabalhar com bola, Honda treina sem limitações no Botafogo e se aproxima de estreia

0
1279

Depois de quatro dias, Keisuke Honda voltou a trabalhar com bola. Fora da partida contra o Paraná, na última terça-feira, na ida da terceira fase da Copa do Brasil, por não estar 100% fisicamente após uma gripe contraída no fim de semana, o japonês foi a novidade da reapresentação do Alvinegro após a vitória por 1 a 0 sobre o Tricolor.

O meio-campista de 33 anos esteve no campo anexo do Estádio Nilton Santos nesta quarta-feira e treinou normalmente, sem apresentar qualquer tipo de problema. Se Keisuke Honda continuar nesse ritmo, a estreia do camisa 4 será no próximo domingo, às 16h, contra o Bangu, pela 3ª rodada da Taça Rio.

Apenas os jogadores que não atuaram contra o Paraná treinaram nesta quarta-feira, marcada por um treino leve. Em campo, rodas de bobinho e atividades de passes e finalizações. Aos titulares, trabalhos de recomposição na academia e fisioterapia do Nilton Santos.

Joel Carli, outro jogador que não atuou contra o Paraná, não apareceu no campo anexo. O zagueiro tem uma lesão na coxa direita e ainda trata do problema com o departamento médico do clube.

A equipe comandada por Paulo Autuori retorna aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, também no campo anexo do Estádio Nilton Santos. Nesta atividade, o treinador utilizará todos os jogadores do elenco no gramado.

Fonte: Terra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui