Após resultado histórico em Tóquio, Lucas e Paulinho são recebidos pelo Presidente Durcesio Mello

0
208

Os nossos campeões voltaram para casa. Com o inédito resultado do remo brasileiro na bagagem, o remador Lucas Verthein e seu técnico Paulo Vinícius estão de volta ao Rio de Janeiro e foram recepcionados na manhã desta terça-feira, na sede do remo alvinegro, pelo Presidente Durcesio Melo e o Vice-Presidente de Remo, Hilário Gouvea.

Depois de acumular títulos pelo Botafogo e na Seleção Brasileira nos últimos anos, Verthein foi o campeão do Pré-Olímpico e conquistou a única vaga do Brasil em Tóquio. No Japão, o atleta avançou até as semifinais do Single Skiff e terminou no 12º lugar, a melhor marca do país nos Jogos Olímpicos. 

“Estou aqui com muita alegria para prestar essa singela homenagem para o Lucas e o Paulinho. Honraram demais a camisa do nosso Clube nas Olimpíadas e são orgulhos do Botafogo e do Brasil. Paris está logo ali e o Lucas vai ainda mais preparado. Que o resultado dele sirva de estímulo para todos aqui. Quero agradecer e parabenizar também o trabalho do Hilário, que toca o nosso remo com muita dedicação” disse o Presidente Durcesio Mello ao entregar a placa para os representantes alvinegros na Olimpíada de Tóquio.

E DOMINGO TEM MAIS

Lucas Verthein e o Botafogo já vivem a expectativa de mais um desafio neste domingo: a 3ª Regata do Estadual, no Estádio de Remo da Lagoa. As disputas começam às 9h e Lucas vai competir novamente pelo Single Skiff, a sua prova olímpica.

Fonte: Botafogo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui