Após vitória, Cavalieri exalta elenco do Botafogo: “É mérito de todo mundo”

0
25

O Botafogo venceu o Palmeiras por 2 a 1 nesta quarta-feira, 7, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Nilton Santos, Pedro Raul e Caio Alexandre marcaram os gols do Glorioso, mas o goleiro Diego Cavalieri foi fundamental para garantir os três pontos.

O arqueiro alvinegro defendeu um pênalti batido por Willian, no segundo tempo, e evitou o empate do Palmeiras. O resultado encerra o jejum de 10 jogos sem vitórias do Botafogo.

“Importantíssimo, sabíamos da pressão em cima do time. A gente está treinando, trabalhando, os jogos para trás faltaram detalhes para conquistar as vitórias. Hoje fizemos os gols, tivemos um sufoco ali atrás no final, mas é mérito de todo mundo”, disse Cavalieri, em entrevista à Globo. 

“O grupo trabalha muito, é muito unido. Sempre fui um cara tranquilo, consciente, treino para quando tiver oportunidade poder ajudar. Sou grato ao Botafogo, todos sabem o momento difícil que vivi há um tempo, quase parei e o Botafogo abriu as portas para mim. Então venho todos os dias para trabalhar e dar meu suor. A molecada merece o respaldo e o apoio. Aproveito e agradeço a toda minha família, que sempre me apoiou”, acrescentou.

O Botafogo volta a campo no próximo domingo, 11, às 18h15 de Brasília, contra o Sport, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: SportBuzz

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui