Apresentado, Felipe Ferreira diz: “ Sou um meia que atua mais próximo do gol”

0
109

O meia Felipe Ferreira foi apresentado oficialmente nesta terça-feira. O jogador foi contratado por empréstimo até dezembro de 2022. Felipe pertence à Ferroviária e disputou o último Campeonato Brasileiro da Série B pelo Cuiabá, onde trabalhou com o técnico Marcelo Chamusca.

“Sou um meia que atua mais próximo do gol, meia-atacante, posso atuar também como atacante pelos lados. Sou um jogador canhoto, de habilidade, finalização e muita força. Acho que posso ajudar mais no último terço para conseguirmos nossos objetivos”, afirmou o atleta, que ainda não teve contato com o treinador.

Foto: Vitor Silva/Botafogo

“Não tive oportunidade de conversar com ele sobre como pretende me utilizar nos próximos jogos. Tenho essa facilidade de atuar pelos lados e por dentro. A posição que achar melhor vou estar preparado. Já sei o que fazer e estou pronto para ajudar o Botafogo. A Série B é um campeonato um pouco mais complicado que a Série A, temos menos espaços, às vezes só a técnica não resolve em determinados campos e estádios. É preciso se adaptar e não perder pontos bobos. Carioca e Copa do Brasil o Botafogo já está acostumado, queremos fazer grandes campanhas, e o principal objetivo é recolocar o clube na Série A. Com a experiência do Chamusca e dos jogadores não vamos ter problemas para nos adaptarmos ao novo modelo de jogo”, revelou.

Felipe Ferreira já foi regularizado e pode estrear pelo Botafogo no clássico com o Vasco pela Taça Guanabara.

Fonte: Tupi

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui