Apresentado no Botafogo, Rafael Carioca se vê versátil e destaca ‘entrega’

0
33

O Botafogo apresentou mais um reforço para a temporada 2021. Já treinando com o elenco profissional, o lateral-esquerdo Rafael Carioca, de 28 anos, é a 12ª contratação do Glorioso para a disputa da Série B.

Em sua apresentação, o jogador anunciado ontem pelo clube nas redes sociais destacou a versatilidade e entrega como principais características.

“De alguns anos para cá eu virei lateral-esquerdo. Já atuei com o professor Marcelo como meia, como lateral e em diversas situações pelo lado esquerdo. Se for para colocar uma característica minha é dizer que a principal característica é a entrega. Jogador sem entregue não flui”, afirmou….

Indicado pelo técnico Marcelo Chamusca, com quem trabalhou no Ceará, Rafael espera que a parceria retome também os bons momentos. Juntos, ambos tiveram um acesso e um título estadual pelo Vozão entre 2017 e 2018…

“Estou muito feliz por essa oportunidade. Vim para somar e buscar o meu espaço, independente de ser uma indicação do treinador ou não. Espero que a gente consiga os triunfos como foi em temporadas passadas, como no Ceará em que tivemos acesso e título estadual. Espero que tudo volte a ser como era e que a gente consiga nossos objetivos aqui no Botafogo”, disse.

Além disso, não espera que a vaga de titular esteja o esperando. O lateral-esquerdo exaltou a concorrência e vê uma oportunidade de mostrar trabalho em um grande clube.

“Interpreto a concorrência como uma oportunidade que o Botafogo tem de ganhar características diferentes dentro da mesma posição. No meu passado recente tive situações em que trabalhei na linha de frente e na linha de trás. Ele sabe a maneira que eu jogo. Isso vai de jogo a jogo. E espero conseguir o objetivo que eu e o Botafogo queremos”….

Ainda sem Rafael Carioca, que apesar de regularizado dificilmente fará sua estreia, o Botafogo volta a campo no domingo (3), quando enfrenta a Portuguesa, às 17h, no Giulite Coutinho, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O Glorioso é o sexto colocado com 10 pontos e está a um do Madureira, que fecha o G-4, zona de classificação para a semifinal do Estadual.

Fonte: UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui