Apresentador: “ O rebaixamento mais sereno da história”

0
146

O Botafogo perde novamente e segue cada vez mais longe da luta pelo G16 do Brasileiro, mas brindando seu torcedor com uma palavra muito valiosa: serenidade. Dessa vez a sossegada derrota foi para o Fluminense, com destaque total para Diego Cavalieri, que falhou no primeiro gol, mas no último minuto inteligentemente cometeu um pênalti porque sabia que defender uma penalidade seria sua única chance de se redimir. Infelizmente Wellington Silva converteu e fez 2 x 0, mas fica aqui a admiração pela pró-atividade do profissional Cavalieri.

O técnico alvinegro Barroca segue fazendo do seu time um dos mais imprevisíveis do campeonato: uma equipe que pode levar gols a qualquer momento e de todas as formas. Depois de ter deixado encaminhado o rebaixamento do Coritiba, Barroca foi trazido para conduzir o rebaixamento em General Severiano com calma, sem vitórias que possam provocar emoções desnecessárias aos corações botafoguenses. Se tudo der certo esse será um dos descensos mais tranquilos da história do clube.

O Botafogo parece ter conseguido se livrar até do vício da ladainha de “dar alegria ao torcedor”. Justificadamente, nenhum atleta ou qualquer profissional do clube parece ter o menor interesse na alegria do torcedor (pelo menos do Botafogo), que sabidamente encontra-se em estado de desespero há décadas.

Fonte: Blog Craque Daniel – UOL

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui