“Aproveitamos muito do trabalho do Chamusca”, diz Enderson no Bota embalado

0
47

A chegada de Enderson Moreira deu uma “nova cara” ao Botafogo e o time conseguiu mais um importante resultado ao vencer a Ponte Preta por 2 a 0. O treinador fez questão de comemorar o resultado e de elogiar o trabalho do antigo técnico, Marcelo Chamusca, que foi demitido no meio de julho.

“Nós aproveitamos muito do trabalho do Chamusca, tinha muita coisa boa quando eu cheguei no clube. Isso ajuda muito. Algumas ideias às vezes são particulares, por isso mudamos, mas não quer dizer que não eram boas. Porém ainda é muito cedo para qualquer tipo de empolgação, ainda nem acabou o primeiro turno”, afirmou o treinador em entrevista coletiva após o jogo.

O comandante também falou sobre o jovem Matheus Nascimento. Ele destacou a importância de dar ritmo ao atleta mas sem “queimar” etapas no seu crescimento pessoal e como atleta.

“A minha visão do Matheus Nascimento é de um jogador de muito talento, uma capacidade enorme. O trabalho que estamos fazendo está ajudando ele. Ele ainda está num processo de evolução física, a técnica ele tem, é um jogador habilidoso e inteligente. Estamos preparando ele para esse momento. No profissional ele está conseguindo ter um crescimento muito importante”, finalizou Enderson.

O time alcançou a sua quarta vitória consecutiva na competição e está cada vez mais próximo do grupo que dá acesso à elite do futebol nacional. O próximo jogo será diante do Operário, do Paraná.

Fonte: UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui