Árbitro detalha motivo para expulsão de Deivid, volante do Vila Nova contra o Botafogo

0
33

A estreia de Deivid com a camisa do Vila Nova não foi boa. O jogador que começou como titular a partida diante do Botafogo no Onésio Brasileiro Alvarenga, que terminou empatada em 1 a 1, foi expulso aos 40 minutos do 1º Tempo.

O confronto foi apitado pelo mineiro Paulo Cesar Zanovelli que justificou inicialmente na súmula do jogo, a aplicação do primeiro cartão amarelo aos 34 minutos – “Dar ou tentar dar uma rasteira ou um calço em um adversário de maneira temerária na disputa da bola – Dar um calço nas pernas do seu adversário de maneira temerária na disputa da bola”.

O segundo amarelo e consequente o vermelho foi explicado pelo arbitro – Outro motivo (detalhar no campo expulsões) – Por atuar de maneira a mostrar desrespeito ao jogo ao cometer várias faltas infringindo persistentemente as regras do jogo”.

Tendencioso

Zanovelli também relatou na súmula um comportamento inadequado de pessoas dentro do estádio, porém o delegado do jogo não conseguiu fazer a identificação: “Informo que aos 42 minutos do 1º tempo ouvi os seguintes dizeres; “você esta de sacanagem, você esta muito tendencioso.” vindos do setor da arquibancada reservado aos dirigentes da equipe do Vila Nova FC informo ainda que solicitei ao delegado da partida Sr. Adalberto Greco para identificar a pessoa que proferiu esses dizeres. ao final da partida o delegado nos informou que não foi possível identificar a pessoa que citou as palavras”.

Fonte: Sagres on-line

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui