Atacante Washington Corozo entra no radar do Botafogo

0
115

O Botafogo já se movimenta para projetar sua temporada 2021. Uma das especulações que ganham força em General Severiano, é a contratação do atacante Washington Corozo, o equatoriano de 22 anos defende o Sporting Cristal, do Peru. A informação foi primeiramente divulgada em reportagem do canal “Dios, mi vieja y SC e reverberada pelo portal FogãoNet.

Canais da imprensa latino-americana, como o Ecuagol, do Equador, ainda acrescentam que Real Betis e Villarreal, equipes espanholas, também estão no páreo para contratar o jogador que foi comprado recentemente pelo Sporting Cristal, por aproximadamente 800 mil dólares. O clube peruano não tem interesse na venda definitiva de Corozo. Com contrato até 2023, a intenção é abrir tratativas para um empréstimo. Os direitos econômicos do jogador são divididos entre Sporting e Independiente Del Valle, com 50% para cada clube.

Corozo se destacou na conquista do título do Campeonato Peruano pelo Sporting, com oito gols e 14 assistências realizadas. O atacante também tem como um de seus triunfos, a conquista da Copa Sul-Americana em 2019, pelo Independiente Del Valle. Foi frequentemente convocado pela seleção equatoriana nas categorias sub-17 e sub-20.

Segundo o portal FogãoNet, que entrou em contato com pessoa ligada à direção do Botafogo, nenhuma conversa foi feita ainda. O próximo compromisso do Botafogo pelo Campeonato Brasileiro acontece na próxima terça-feira(2), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, às 16h.

Fonte: MSN

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui