Atlético Gloriense acerta volta de ex-craque do Botafogo

    0
    57

    Carlos Alberto Dias está de volta ao Atlético Gloriense. A informação é exclusiva do Portal Futebol Interior. Ele chega para substituir Caio Simões que pediu demissão após o treino desta quinta-feira.

    “Embarco no sábado. Nós temos jogo já na terça-feira. Estou animado em voltar para a casa. Um clube que sempre me acolheu e onde fomos felizes. Tenho certeza que vamos dar a volta por cima”, comentou o treinador ao Portal FI.

    Ex-craque do Botafogo, Carlos Alberto Dias foi o responsável por subir o Atlético Gloriense do Campeonato Sergipano da Série A2 para a Série A1 no ano passado. Agora, ele terá a missão de colocar o clube de volta aos trilhos.

    Afinal, o Atlético Gloriense ainda não venceu no Estadual do Sergipe. Em quatro rodadas são três derrotas e um empate no Grupo A. O aproveitamento de 8,3% é o mesmo do lanterna América. 

    Derrotado pelo Lagarto, por 2 a 0, o Atlético Gloriense visitará o Maruinense na terça-feira, às 15h15, em Carmópolis, pela quinta rodada.

    CARREIRA!

    Natural de Brasília, no Distrito Federal, Carlos Alberto Dias tem 53 anos e passagens por clubes como Castanhal, Bacabal, Frei Paulistano, Paragominas, Gama, entre outros. Como jogador, ele defendeu Coritiba, Botafogo, Vasco, Grêmio, Flamengo, Paraná, Fluminense, Ceará, entre outros.

    Fonte: Futebol Interior

    FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui