Atlético pagará metade do salário de Zé Welison. Jogador estava treinando em casa

0
64
José Welison

O Atlético acertou o empréstimo de Zé Welison ao Botafogo. O volante de 25 anos foi cedido gratuitamente ao clube de General Severiano até o fim do Campeonato Carioca de 2021. A informação, divulgada pelo Globoesporte nesta quarta-feira, foi confirmada pelo agente do jogador, André Cury, ao Superesportes. 

Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, Zé Welison tem contrato com o Atlético até o fim de2023. Parte do salário do volante no clube carioca será pago pelo Galo. Ele deve passar por exames médicos ainda nesta quarta, no Rio de Janeiro, antes de ser anunciado como reforço botafoguense. 

No início deste mês, Zé Welison esteve próximo de transferência para o Santos. Ele seria envolvido no acordo para a chegada do goleiro Everson à Cidade do Galo. Para a concretização do negócio, bastava que o clube paulista conseguisse reverter uma punição daFifa que o impedia de registrar reforços – o que ocorreu em 9 de outubro. No entanto, a nova administração santista desistiu da contratação. 


Zé Welison foi contratado pelo Atlético em julho de 2018, vindo do Vitória. Em maio deste ano, foi avisado pelo departamento de futebol que estava entre os sete atletas fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli. Desde então, não frequenta a Cidade do Galo e faz treinos em casa. Pelo clube alvinegro, o volante disputou 66 jogos e não marcou gol. A última apresentação dele pelo Galo foi no empate por 1 a 1 com o Boa Esporte, em 1 de março, pelo Campeonato Mineiro. 

Fonte: Superespostes

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui