Atual campeão, Botafogo disputará Copa Internacional de Futebol Legends, em São Paulo

0
43

Começa neste mês, em São Paulo, a quarta edição da Copa Internacional de Futebol Legends. A edição contará com clubes tradicionais do futebol brasileiro como São Paulo, Corinthians, Atlético-MG, Flamengo, Vasco, Palmeiras, Internacional, Portuguesa e Fluminense, além claro do Botafogo. A edição também terá a presença de outros gigantes do futebol sul-americano como San Lorenzo e América do México.

Na primeira edição, em Punta del Este, no Uruguai, o vencedor foi o San Lorenzo-ARG. Na segunda edição, disputada em Sete Lagoas, Minas Gerais, o campeão foi o Atlético-MG. Já a 3ª edição da Copa Internacional de Futebol Legends, que foi disputada no Estádio Bezerrão em Brasília, o Glorioso levantou a taça.

Na primeira fase, todos os 12 clubes, divididos em quatro grupos com três equipes em cada, disputam três partidas e o primeiro colocado de cada chave avança para as semifinais, e a seguir, os dois que passarem disputam a final.

A competição será disputada no Estádio do Canindé, em São Paulo, do dia 30 de janeiro a 7 de fevereiro, com transmissão da TV Bandeirantes e cobertura do Fala Glorioso. Será uma grande chance para o torcedor botafoguense acompanhar e matar saudades de nomes como Túlio Maravilha, Donizete Pantera e Sandro. O time do Botafogo ainda tem Carlos Roberto como treinador.

Estádio do Canindé será palco da 4° Edição da Copa Legends

Buscando o bi campeonato da Copa Internacional de Futebol Legendes, o Botafogo está no grupo D da competição, ao lado do Santos, Internacional e San Lorenzo-ARG. No modelo de tabela decidido pela organização do evento, o Glorioso irá estrear dia 31 de janeiro, contra o time argentino.

KALOU E CÍCERO PODEM FICAR ATÉ DEZEMBRO DE 2021 | DEIXE SEU LIKE E SE INSCREVA NO CANAL!

Fonte: Fala Glorioso

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui