Autor do gol polêmico do Inter sobre o Botafogo chama lance de ‘muito doido’

0
134

Yuri Alberto foi espontâneo e resumiu o lance que garantiu a vitória do Internacional diante do Botafogo com duas palavras: “muito doido”. A jogada que botou 2 a 1 no placar do jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro nasceu de uma cobrança de falta perto da área que terminou em passe enforcado para Diego Cavalieri. O VAR precisou ser acionado para validar.

O Inter encerrou uma série de sete rodadas sem vitória no Brasileirão. Pedro Raul abriu o placar, Patrick empatou ainda no primeiro tempo e depois veio o gol de Yuri Alberto.

“Foi um lance muito doido. Vi o Kevin parando a bola na mão e ele tocou, aí Galhardo e Patrick falaram ‘finaliza, finaliza’. Vi o bandeira me acompanhando, finalizei e fiz. Fui muito feliz”, contou Yuri Alberto.

Na jogada, a defesa do Botafogo não conversa e a bola sobra livre para o atacante do Inter. Atentou, ele conclui antes de Cavalieri chegar mais perto. Os jogadores do clube alvinegro reclamaram com a arbitragem e argumentaram que o toque de Kevin não reiniciou a partida. No VAR, o árbitro de campo validou o gol.

“Esse gol foi bem importante e essas duas vitórias (Boca Juniors na Libertadores e Botafogo no Brasileirão) vão resgatar a nossa confiança”, apostou o atacante do Internacional.

O Inter chegou aos 41 pontos no Campeonato Brasileiro e volta a campo diante do Palmeiras. O jogo em Porto Alegre acontece no próximo sábado, às 21h (horário de Brasília).

Fonte: UOL

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui