Auxiliar despista sobre titularidade de Joel Carli: ‘Titular é todo grupo do Botafogo’

0
60

O zagueiro Joel Carli voltou a ser titular e capitão da equipe na vitória apertada por 3 a 2 em cima do Vila Nova, neste domingo. Nas últimas rodadas, Carli e Gilvan se revezaram na titularidade. O argentino começou jogando contra Brasil de Pelotas-RS e Vila Nova. Gilvan foi titular contra Operário-PR e Guarani.

Contra os goianos, Carli teve mais uma boa atuação liderando o sistema defensivo e ainda fez um lindo lançamento para Hugo no segundo gol do Botafogo, marcado por Rafael Navarro. O auxiliar técnico Luís Fernando Flores, que comandou o time na ausência de Enderson Moreira (suspenso pelo STJD), despistou sobre a titularidade na zaga.

“Titular é o grupo do Botafogo. Não podemos cravar hoje se o Carli vai ser o titular, se o fulano vai ser o titular… Os dois jogadores têm dado uma resposta boa, não só os dois como o restante do grupo todo. Tem jogadores que não têm jogado e que também estão treinando muito bem. Vamos ter a semana para trabalhar e depois ver quem vai jogar contra o Coritiba” explicou Luís Fernando.

O Botafogo vai enfrentar na próxima rodada o Coritiba, líder da Série B, sexta-feira, às 21h30, no estádio Couto Pereira.

Fonte: Tupi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui