Auxiliar do Botafogo diz que “é hora de colocar a cara” para sair do Z4

0
79

Após a terceira derrota consecutiva no comando do Botafogo, Emiliano Díaz, filho e auxiliar de Ramón Díaz, disse que é o momento de “colocar a cara para sair dessa situação”. O resultado negativo diante do Atlético-MG, nesta noite, no Mineirão, fez o time alvinegro estacionar na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro.

Emiliano salientou ainda que “não há desculpa” e que a comissão técnica vai continuar trabalhando em busca de melhores resultados.

“É hora de colocar a cara para sair dessa situação. Temos uma semana para trabalhar para um jogo muito difícil. Não tem desculpa, temos de encarar. Estamos em um mau momento, mas viemos para cá com um objetivo. Nos três jogos que fizemos, a equipe rendeu esporadicamente. Queremos que renda mais, pelo menos 70 minutos. Temos de seguir trabalhando. Botafogo confiou na gente. Estamos em contato permanente com Ramón e vamos seguir trabalhando”, disse, em entrevista à Botafogo TV.

O auxiliar lamentou o fato de, na avaliação dele, novamente o Alvinegro ter feito apenas um bom tempo de partida.

“Não conseguimos ritmo em mais de 45 minutos. Fizemos 45 minutos bem, e na outra metade, não. Teremos mais de uma semana para trabalhar e vamos focar muito na parte física, nesse ritmo de jogo que realmente queremos”, afirmou.

Fonte: UOL

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui