Avaí x Botafogo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

0
116

Avaí Botafogo se enfrentam pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado, às 21h (de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis.

O jogo não terá a presença de público em razão da pandemia da Covid-19 e do protocolo definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Após oscilar no início da competição, o Avaí emplacou uma sequência de duas vitórias seguidas e se afastou da zona de rebaixamento. Agora, o objetivo é dar sequência ao bom momento para colar no pelotão de frente. O volante Bruno Silva, afastado na última semana por conta da Covid-19, deve ser a principal novidade.

O Botafogo chega para a partida contra o Avaí após vencer o Vitória por 1 a 0. Porém, não poderá contar com o herói do jogo, Chay, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Antes disso, o time de Marcelo Chamusca tinha duas derrotas seguidas e o técnico estava pressionado. Com um jogo a menos, o Bota entra em campo na sétima colocação e 11 pontos conquistados até aqui.

Transmissão: Premiere 4 transmite a partida, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Sérgio Xavier Filho, além de Sandro Meira Ricci na Central do Apito. A reportagem de campo é de Carlos Rauen.

Avaí – Técnico: Claudinei Oliveira

O técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o zagueiro Alan Costa, negociado com o futebol da Índia. A dupla de zaga, portanto, deve ser formada por Alemão e Rafael Pereira, já que o titular Betão deve iniciar no banco após voltar a ser relacionado ao se recuperar de lesão. No meio de campo, a tendência é que o volante Bruno Silva, recuperado da Covid-19, reassuma a titularidade.

Provável escalação: Glédson, Edílson, Alemão, Rafael Pereira e Diego Renan; Bruno Silva, Wesley Soares (Jean Cléber) e Lourenço; Renato (Copete), Vinícius Leite e Jonathan.

Desfalques: Capa e Vinícius Jaú (lesionados); Júnior Dutra (em transição).

Pendurados: Claudinei Oliveira, Edilson, Iury, Jean Martim e Valdívia.

Botafogo – Técnico: Marcelo Chamusca

O Botafogo deve ter apenas uma mudança na partida contra o Avaí. Para o lugar do meia Chay, suspenso com o terceiro cartão amarelo, Marcelo Chamusca deve escalar o volante Barreto. Com isso, a tendência é que Pedro Castro seja adiantado. De resto, o time do Botafogo deve ser o mesmo que venceu o Vitória por 1 a 0.

O provável Botafogo tem: Douglas Borges; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Guilherme Santos; Oyama, Barreto e Pedro Castro; Ronald, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.

Quem está fora: Chay (suspenso), Carli (lesão na coxa direita), Gatito (edema ósseo no joelho), Jonathan e Diego Cavalieri (transição)

Pendurados: Gilvan, Oyama e Rafael Carioca.

Fonte: ge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui