Babi e Benevenuto curtem boate após derrota do Botafogo, diz página. Torcida vai ao local

0
111

Após a derrota do Botafogo para o Corinthians, neste domingo, alguns jogadores resolveram digamos, “relaxar”, e foram curtir uma noitada carioca. Os relatos são da página “Bastidores do Botafogo”, no Twitter.

Como se não bastasse o momento pandêmico que estamos vivendo, Marcelo Benevenuto e Babi ignoraram todas as regras sanitárias e protocolos do clube e caíram na noite, na boate All In, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.


Carlos Alberto, ex Bota e Vasco, também estava na boate e conversou com os torcedores

“Benevenuto agora na All In parece estar realmente pouco se lixando pra situação do clube”, postou a página Bastidores do Botafogo.

Logo após, a página oficial da torcida Fúria Jovem comentou a postagem com uma foto em frente a boate citada e informou que estaria “confirmando” a notícia. Logo depois comunicaram:

”Depois de uma derrota vexatória, os jogadores Marcelo Benevenuto e Matheus Babi vão curtir a noite carioca como se estivesse tudo normal. Respeitem o Botafogo!
Se não respeitarem por bem vão ter que aprender a respeitar no terror!”
, postou a conta da torcida Fúria Jovem, no Twitter.

Diálogo entre a página Bastidores do Botafogo e Fúria Jovem

As duas páginas aproveitaram para fazer cobranças ao Vinícius Assumpção, vice presidente eleito do Botafogo:

Lembrado que as informações são das páginas Bastidores do Botafogo e Fúria Jovem do Twitter. Até o momento ninguém do clube se pronunciou sobre o assunto.

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui