Bangu x Botafogo: veja escalações, desfalques e arbitragem do confronto

0
1460
botafogo x bangu

Bangu e Botafogo voltam a campo neste sábado, pela terceira rodada da Taça Guanabara. A bola rola a partir de 21h05 (de Brasília) no Estádio Nilton Santos. Enquanto o time alvinegro está invicto, enquanto a equipe alvirrubra vem de derrota na competição.

Depois de vencer o Macaé por 1 a 0 na estreia, o Bangu foi derrotado pelo Boavista por 2 a 0 na segunda rodada. Mandante no Nilton Santos, o time alvirrubro tenta se recuperar no Estadual diante do Botafogo. O técnico Marcelo Marelli deve manter o time-base para esta partida. O Bangu é o sexto colocado, com três pontos.

O Botafogo ainda não perdeu em 2021 e vem de duas goleadas, pelo Campeonato Carioca e pela Copa do Brasil. O Estadual tem servido como laboratório para o técnico Marcelo Chamusca, que aproveita o início da temporada para conhecer o elenco alvinegro. Novos testes devem ser feitos neste sábado. Em terceiro lugar, o Bota soma quatro pontos.

A partida será transmitida pela Botafogo TV, pelo PPV oficial da Ferj e pela TV Record.

ESCALAÇÕES

Bangu – técnico Marcelo Marelli

O Bangu teve confirmado o primeiro caso de Covid-19 no elenco em 2021, e o zagueiro Gabriel Cividini não está à disposição para o jogo contra o Botafogo. O meia Vinicius Miller, que se machucou na estreia contra o Macaé, segue fora. A tendência é que Marcelo Marelli mande a campo o time-base que disputou os primeiros jogos do Carioca.

Provável Bangu contra o Botafogo: Paulo Henrique; Digão, Israel (Leo Griggio), Bruno Fandinho, Dionathan; Marcelo Mattos, Matheus Olavo, Edmundo, Geovani, Alessandro Scheppa; Jean Carlos.

Quem está fora: o meia Vinicius Miller (fase de transição após uma contratura no adutor da coxa esquerda) e o zagueiro Gabriel Cividini (Covid-19).

Botafogo – técnico Marcelo Chamusca

Marcelo Chamusca tem aproveitado o Carioca para fazer testes e conhecer o elenco que tem à disposição. O treinador deve manter a escalação inicial das últimas partidas, mas a tendência é que faça todas as mudanças ao longo dos 90 minutos, principalmente se o Botafogo conseguir encaminhar uma vitória ainda na primeira etapa.

O lateral-esquerdo Guilherme Santos ficou fora da última partida por dores musculares, mas voltou a treinar com o elenco. O atacante Ronald, que foi substituído ainda no primeiro tempo contra o Moto Club por dores nas pernas, também participou das atividades. Mesmo assim, os atletas não foram relacionados. As novidades na lista são o lateral-esquerdo da base, Paulo Victor, e o atacante Davi Araújo.

Quem está fora: Diego Cavalieri (lesão no tornozelo direito), Gatito (edema ósseo no joelho), Lucas Barros (cirurgia no joelho) e Hugo (dores na coxa esquerda), Guilherme e Ronald.

ARBITRAGEM

  • Árbitro: João Ennio Sobral
  • Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa
  • Assistente 2: Thiago Rosa de Oliveira Esposito
  • Quarto árbitro: Daniel Wilson Barbosa de Castro

Fonte: ge

CLIQUE E ENTENDA OS NÚMEROS DE JOEL CARLI


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui